segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É...

Como posso começar o dia.
Primeiramente,bom dia! Para esta noite,que nem começou...
Então,a cerimônia vai começar.
Complicado é o descrever,este dia à noite,que nem aponta o amanhecer.
Algo que eu queria,nem deveria.
Pensar.
Cansei.Talvez.Sei lá.
Longe de casa,despedida,carta de forria.Liberdade versos escravidão.
Prisão que hoje me desprende.
Viver.
Queria possuí-lo.Ou possuir-te.
Queria vê-lo,acordá-lo.
Chegar neste bar. "Dar- lhe um beijo."

E esse viver! Que eu sigo.
Essa porta que se abriu pra mim.
Entrei.Estou descobrindo.
Descobrindo esse infinito.
Infinito.Está comigo.
Mas não vê.
Roadhouse Blues.
O Blues estacado neste dia noite.
Night. Night is the children.
Sorvevteerô!
-Toca esse blues!

Dance comigo,nesse doors.
Dance comigo nesse doors.
Dance comigo nesse doors.

Só por essa noite.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário