terça-feira, 24 de novembro de 2009

Baseado num baseado.

A insanidade que me enche de tranquilidade,
ao mesmo tempo me tira o maracujá.
Maracúja nossa vida.
Não me tire desses vales verdes!
A insanidade que me enche de tranquilidade,
ao mesmo tempo me faz lembrar do maracujá.
Me falta faz do real sentido de relaxar.
O relaxar que é você,maracujá.
Foi embora, fostes embora.
Teclei números e falei palavras cortadas
como se corta a casca,
fazendo a rima que este poema não tem!
Bate insanidade.
Os meus andares não foram respeitados,
deveria ter se responsabilizado,
pela dor de barriga,pela ânsia, ou
qualquer coisa que poderia ter vomitado.
Deveria ter se responsabilizado,
pelos passos com você
por toda esta,andado.
A insanidade que me enche de tranquilidade,
ao mesmo tempo me tira o maracujá.


Um comentário: