terça-feira, 17 de novembro de 2009

Windows newangel 2.0


Instalei um programa a muito tempo em mim. Deixei um servidor mais catalizado,"antivirose",imunidade alta,memória suportável,aparência legal,informações,enfim,antes era uma tremenda máquina das lentas,pouca função e nada perto daquelas.Mas formatei o servidor inteiro e deixei muito dos melhores até. Hoje sinto que minha máquina realiza um trabalho,diferente do que antes,que antes não fazia,inovador! Deixei me dominar por um estado de organizar-me. Dividi coisas misturadas em pastas,arquivos,direitinho como deve ser,assim é bem mais fácil se localizar todas as idéias,pensamentos e alternativas. E os atalhos,melhores de seguir. Gastei um bocado,de tempo,gastos,para se restaurar, mas "tudo vale a pena se alma não for pequena!" Catalizei minha máquina.Catalizei.Formatei.

Um comentário: